Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Twitter)
música

Sam Smith posta vídeo enigmático e promete surpresa para sexta-feira (21)

ELE FAZ O ENIGMA DELE! Sam Smith foi às redes sociais, nesta quinta-feira (20), para instigar sua assídua e fiel base de fãs.

O britânico postou um vídeo enigmático, em que uma pessoa (que imaginamos ser elu por conta do porte físico e altura) surge coberta em um tecido dourado, sob uma base quadrada da mesma cor.

O vídeo se assemelha bastante a uma imagem religiosa sendo reverenciada, uma vez que a trilha sonora dá uma ideia de devoção ao conteúdo.

Na legenda, a estrela e uma das vozes de “Unholy” escreveu apenas a palavra “tomorrow” — que significa “amanhã”, em tradução livre. Assista ao vídeo abaixo:

Recentemente, u cantor anunciou que seu quarto álbum de estúdio chegará em janeiro do ano que vem. O projeto se chamará “Gloria” e terá 13 faixas, incluindo o grande sucesso “Unholy“, em parceria com a musa Kim Petras.

Inclusive, a parceria musical entre eles foi lançada em setembro e disparou até a segunda posição da Billboard Hot 100, onde permanece pela segunda semana consecutiva. Reveja o videoclipe aqui:

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home