Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação
Divulgação
música

Hot 100: Sam Smith e Kim Petras mantêm a segunda colocação do chart com “Unholy”

ELES! A Billboard divulgou nesta segunda-feira (17), a atualização da Hot 100 — que elenca os singles mais vendidos e reproduzidos da semana. Dando continuidade a melhor posição da faixa até o momento, Sam Smith e Kim Petras se mantiveram na vice-liderança da parada com “Unholy”.

Enquanto Steve Lacy continua no topo com “Bad Habit”, Harry Styles manteve sua estadia no terceiro lugar com “As It Was”. “I Love You (A Happier Song)”, de Post Malone e Doja Cat, e “Sunroof”, de Nicky Youre e Dazy, ocupam a 4ª. Morgan Wallen fecha o Top 5 com “Your Proof”.

Doja Cat ainda aparece duas vezes no Top 10, já que também ocupa a décima posição com “Vegas”, presente na trilha sonora de “Elvis”. Confira:

Uma das canções mais virais do Tiktok no momento, o videoclipe de “Unholy”mostra os cantores nos papéis de anfitriões para uma festa profana, a própria realização dos desejos carnais. Ain! Relembre:

Mas as novidades não param por aí! Nesta segunda, Sam Smith anunciou o álbum “Gloria”. O quarto projeto de estúdio do artista está programado para janeiro de 2023. Confira a capa:

voltando pra home