series

Oscar Isaac confirma conversas com a Marvel sobre segunda temporada de “Cavaleiro da Lua”

A segunda temporada de “Cavaleiro da Lua” vem ou não vem aí? Em entrevista ao site ComicBook, divulgada na noite da última quarta-feira (19), Oscar Isaac confirmou a existência de conversas com a Marvel sobre dar continuidade à série.

“Houve algumas conversas específicas, que foram agradáveis. O detalhe sobre elas é que não há detalhes. Não sabemos [se haverá uma segunda temporada], mas estamos conversando sobre”, contou o intérprete de Marc Spector e Steven Grant.

Para o ator, o retorno dos personagens, seja em novos episódios ou em filmes, precisa de um enredo realmente bom: “Existe uma história que vale ser contada? É interessante? Me sentirei envergonhado quando ela for lançada? Então é apenas sobre isso, tem que ser algo que vale a pena dar tudo o que você tem”.

“Talvez surja uma ótima ideia para uma segunda temporada ou para um filme solo ou em grupo ou o que quer que seja. Eu acho que é apenas sobre a abordagem, é sobre colocar a história em primeiro lugar”, acrescentou Isaac.

Em “Cavaleiro da Lua”, Steven, um simples funcionário de uma loja de suvenires, é atormentado por lapsos de memórias de outra vida. Quando descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e compartilha o corpo com um mercenário chamado Marc, se depara com um mistério que envolve deuses do Egito.

Com Isaac, Ethan Hawke, May Calamawy, F. Murray Abraham, Gaspard Ulliel e mais no elenco principal, sob a direção de Mohamed Diab, Justin Benson e Aaron Moorhead, a série está disponível no catálogo da Disney+ desde março deste ano.

Relembre o trailer:

(Arte/PapelPop)(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Álbuns de Taylor Swift têm aumento de mais de 400% nos streams após cantora comprar masters dos discos

Ela não dá ponto sem nó, né? 🤫 Segundo informações do Hollywood Reporter, publicada há…

15 minutos atrás
  • famosos

Jessie J revela diagnóstico de câncer de mama e anuncia pausa na carreira

Na última terça-feira (03), por meio das redes sociais, a cantora e compositora britânica Jessie…

15 minutos atrás
  • famosos

Chris Martin e Dakota Johnson terminam de vez (mais uma vez!) após 8 anos: “Parece definitivo”

Ioiô dos famosos: Chris Martin, vocalista do Coldplay, e a atriz Dakota Johnson, famosa pela…

28 minutos atrás
  • cinema

“Wicked”: Glinda e Elphaba se reencontram em imagens inéditas do segundo filme

A revista Vanity Fair divulgou nesta quarta-feira (04) as primeiras imagens de “Wicked: For Good”,…

1 hora atrás
  • televisão

Carol Dieckmann é elogiada por sua Leila: “Boas atrizes transformam qualquer personagem em algo grande”

Que que é hein? Deixa a Leila, que ela tá arrasando! A atriz Carolina Dieckmann,…

5 horas atrás
  • series

“Drag Race Brasil”: conheça as queens que competem na segunda temporada

Atenção! Estão entre nós as dez queens que vão competir pelo título de Drag Superstar…

23 horas atrás