Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
series

Oscar Isaac confirma conversas com a Marvel sobre segunda temporada de “Cavaleiro da Lua”

A segunda temporada de “Cavaleiro da Lua” vem ou não vem aí? Em entrevista ao site ComicBook, divulgada na noite da última quarta-feira (19), Oscar Isaac confirmou a existência de conversas com a Marvel sobre dar continuidade à série.

“Houve algumas conversas específicas, que foram agradáveis. O detalhe sobre elas é que não há detalhes. Não sabemos [se haverá uma segunda temporada], mas estamos conversando sobre”, contou o intérprete de Marc Spector e Steven Grant.

Para o ator, o retorno dos personagens, seja em novos episódios ou em filmes, precisa de um enredo realmente bom: “Existe uma história que vale ser contada? É interessante? Me sentirei envergonhado quando ela for lançada? Então é apenas sobre isso, tem que ser algo que vale a pena dar tudo o que você tem”.

“Talvez surja uma ótima ideia para uma segunda temporada ou para um filme solo ou em grupo ou o que quer que seja. Eu acho que é apenas sobre a abordagem, é sobre colocar a história em primeiro lugar”, acrescentou Isaac.

Em “Cavaleiro da Lua”, Steven, um simples funcionário de uma loja de suvenires, é atormentado por lapsos de memórias de outra vida. Quando descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e compartilha o corpo com um mercenário chamado Marc, se depara com um mistério que envolve deuses do Egito.

Com Isaac, Ethan Hawke, May Calamawy, F. Murray Abraham, Gaspard Ulliel e mais no elenco principal, sob a direção de Mohamed Diab, Justin Benson e Aaron Moorhead, a série está disponível no catálogo da Disney+ desde março deste ano.

Relembre o trailer:

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home