cinema

“Ó Paí, Ó”: Lázaro Ramos dá início às gravações de sequência do filme, em Salvador

Lançado em 2007, o longa metragem “Ó Paí, Ó“, estrelado por Lázaro Ramos, vai finalmente ganhar uma sequência. Quem jogou a informação pro mundo foi o próprio ator por meio de seu perfil no Instagram.

Nas imagens publicadas, ele se dirige a Salvador, cidade escolhida para as gravações e fundamental no enredo de ambas as tramas. Lá, rola um encontro com personagens icônicos do projeto que devem estar de volta. Vem ver!

As gravações, de acordo com o jornal Correio da Bahia, começaram nesta quinta (6). Por enquanto, ainda não se sabe exatamente qual será o rumo tomado pelo roteiro.

Lázaro Ramos, vale lembrar, estreou como diretor em 2022 no longa “Medida Provisória”, em que conta a história de um movimento político que decide, num Brasil distópico, reenviar todos os cidadãos negros de volta para a África.

Em “Ó Paí, Ó”, o espectador visita um badalado cortiço no centro histórico do Pelourinho, onde conhece as particularidades de seus moradores, todos apaixonados pelo Carnaval e absolutamente enojados para com Dona Joana, síndica do prédio.

É ela quem decide cortar o fornecimento de água do espaço e provoca uma série de desdobramentos com os quais Roque (interpretado por Lázaro) e seus colegas precisão resolver. Apesar de se tratar de uma comédia, temas como violência, drogas, mídia, preconceito e racismo estão na pauta.

Wagner Moura, Dira Paes, Emanuelle Araújo, Stênio Garcia e Érico Brás fizeram parte do piloto.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • DragCon

Rupaul’s DragCon Brasil: Gala Varo, Leexa Fox e Matraka são primeiras drags internacionais confirmadas

A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…

13 horas atrás
  • televisão

“Três Graças”: Os Robin Hood da Chacrinha roubam mansão de Arminda; veja fotos!

O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…

14 horas atrás
  • música

Lia Clark se joga no funk queer em novo disco “Fenomenal”; ouça já

Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…

14 horas atrás
  • música

CHAMELEO inicia nova fase com o lançamento do single “Impostor”

CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…

20 horas atrás
  • series

“Euphoria”: Rue e Nate estão prontos para terceira temporada — veja fotos e teaser

A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…

21 horas atrás
  • famosos

Tate McRae reage às críticas por dueto com Morgan Wallen: “Para mim, era só a música”

Tate McRae comentou a polêmica envolvendo sua colaboração com Morgan Wallen em entrevista à revista…

21 horas atrás