Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
cinema

“Ó Paí, Ó”: Lázaro Ramos dá início às gravações de sequência do filme, em Salvador

Lançado em 2007, o longa metragem “Ó Paí, Ó“, estrelado por Lázaro Ramos, vai finalmente ganhar uma sequência. Quem jogou a informação pro mundo foi o próprio ator por meio de seu perfil no Instagram.

Nas imagens publicadas, ele se dirige a Salvador, cidade escolhida para as gravações e fundamental no enredo de ambas as tramas. Lá, rola um encontro com personagens icônicos do projeto que devem estar de volta. Vem ver!

As gravações, de acordo com o jornal Correio da Bahia, começaram nesta quinta (6). Por enquanto, ainda não se sabe exatamente qual será o rumo tomado pelo roteiro.

Lázaro Ramos, vale lembrar, estreou como diretor em 2022 no longa “Medida Provisória”, em que conta a história de um movimento político que decide, num Brasil distópico, reenviar todos os cidadãos negros de volta para a África.

Em “Ó Paí, Ó”, o espectador visita um badalado cortiço no centro histórico do Pelourinho, onde conhece as particularidades de seus moradores, todos apaixonados pelo Carnaval e absolutamente enojados para com Dona Joana, síndica do prédio.

É ela quem decide cortar o fornecimento de água do espaço e provoca uma série de desdobramentos com os quais Roque (interpretado por Lázaro) e seus colegas precisão resolver. Apesar de se tratar de uma comédia, temas como violência, drogas, mídia, preconceito e racismo estão na pauta.

Wagner Moura, Dira Paes, Emanuelle Araújo, Stênio Garcia e Érico Brás fizeram parte do piloto.

voltando pra home