SERÁ QUE VEM AÍ? Michael B. Jordan deu uma entrevista para o site norte-americano Extra, publicada nesta sexta-feira (28), e revelou se voltaria a atuar no MCU.
O astro da franquia Creed interpretou o supervilão e antagonista Erik Killmonger no filme “Pantera Negra”, de 2018, protagonizado por Chadwick Boseman e dirigido por Ryan Coogler. O personagem de Jordan morre no longa-metragem.
Questionado sobre o retorno ao universo da Marvel, o ator de 35 anos diz que estar em um filme do estúdio foi a realização de um sonho e deixa a possibilidade de um comeback em aberto.
“Não sei se é uma possibilidade… Poder estar no MCU foi a realização de um sonho, e se houvesse uma oportunidade de eu voltar, claro que voltaria… Não sou um desses caras do tipo: ‘Não, eu nunca faria’. Trabalhando com Ryan [Coogler, diretor], o que fizemos naquele primeiro projeto, e o que a Marvel faz como um todo é algo que eu, como fã, nerd e geek, adoro ver nos filmes e esses personagens ganhando vida”
Assista ao vídeo da entrevista abaixo:
O segundo filme da franquia, intitulado “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, estreia no dia 10 de novembro nos cinemas brasileiros.
O longa-metragem encerra a fase 4 do MCU marca o retorno de grandes personagens como Okoye, e ainda promete uma homenagem ao ator Chadwick Boseman, que faleceu em 2020 em decorrência de um câncer de cólon.
O elenco reúne nomes como Letitia Wright, Danai Gurira, Angela Bassett, Lupita Nyong’o, Winston Duke, Martin Freeman, Tenoch Huerta, Michaela Coel e Dominique Thorne.
Vale lembrar, ainda, que a trilha sonora do longa marca também o retorno musical de Rihanna, que lançou “Lift Me Up” nesta sexta-feira (28), além de cantar também a recém anunciada “Born Again”, que deve chegar em 4 de novembro junto ao restante da tracklist.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment