Menu Papel POP
(Foto: Divulgação)

Michael B. Jordan revela se voltaria a atuar em produções da Marvel Studios

SERÁ QUE VEM AÍ? Michael B. Jordan deu uma entrevista para o site norte-americano Extra, publicada nesta sexta-feira (28), e revelou se voltaria a atuar no MCU.

O astro da franquia Creed interpretou o supervilão e antagonista Erik Killmonger no filme “Pantera Negra”, de 2018, protagonizado por Chadwick Boseman e dirigido por Ryan Coogler. O personagem de Jordan morre no longa-metragem.

Questionado sobre o retorno ao universo da Marvel, o ator de 35 anos diz que estar em um filme do estúdio foi a realização de um sonho e deixa a possibilidade de um comeback em aberto.

“Não sei se é uma possibilidade… Poder estar no MCU foi a realização de um sonho, e se houvesse uma oportunidade de eu voltar, claro que voltaria… Não sou um desses caras do tipo: ‘Não, eu nunca faria’. Trabalhando com Ryan [Coogler, diretor], o que fizemos naquele primeiro projeto, e o que a Marvel faz como um todo é algo que eu, como fã, nerd e geek, adoro ver nos filmes e esses personagens ganhando vida”

Assista ao vídeo da entrevista abaixo:

O segundo filme da franquia, intitulado “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, estreia no dia 10 de novembro nos cinemas brasileiros.

O longa-metragem encerra a fase 4 do MCU marca o retorno de grandes personagens como Okoye, e ainda promete uma homenagem ao ator Chadwick Boseman, que faleceu em 2020 em decorrência de um câncer de cólon.

O elenco reúne nomes como Letitia Wright, Danai Gurira, Angela Bassett, Lupita Nyong’o, Winston Duke, Martin Freeman, Tenoch Huerta, Michaela Coel e Dominique Thorne.

Vale lembrar, ainda, que a trilha sonora do longa marca também o retorno musical de Rihanna, que lançou “Lift Me Up” nesta sexta-feira (28), além de cantar também a recém anunciada “Born Again”, que deve chegar em 4 de novembro junto ao restante da tracklist.

Comentários

Topo