Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Gabriel Rangel/Ag News)
famosos

Ludmilla será a segunda intérprete da Beija-Flor de Nilópolis no Carnaval 2023

Não tem jeito: é muito ela de novo! Na madrugada desta sexta-feira (21), Ludmilla foi anunciada como a segunda intérprete da Beija-Flor de Nilópolis para o Carnaval 2023 do Rio de Janeiro.

A novidade foi contada na quadra da escola de samba lotada, com a presença da própria cantora ao lado de Neguinho da Beija-Flor, primeiro intérprete, com quem ela dividirá os vocais na Marquês de Sapucaí no ano que vem.

Lud apareceu belíssima, usando um look todo branco (como pede às sextas-feiras) e uma lace azul de milhões. Veja abaixo!

(Foto: Gabriel Rangel/Ag News)

(Foto: Gabriel Rangel/Ag News)

(Foto: Gabriel Rangel/Ag News)

(Foto: Gabriel Rangel/Ag News)

(Foto: Gabriel Rangel/Ag News)

(Foto: Gabriel Rangel/Ag News)

No Twitter, a voz de “Maldivas” comemorou o feito em sua carreira: “Muito feliz”. É ela, né, Brasil?

Ao jornalista Lucas Pasin, colunista de Splash UOL, a cantora revelou que o convite é antigo e que apenas agora ela conseguiu ajeitar sua agenda e encaixar sua ida a Sapucaí para cantar com a Beija-Flor.

“O próprio Neguinho me convidou para estar à frente do carro de som junto com ele este ano. Mas infelizmente, por conta da minha agenda, não pude. Aí organizei meus compromissos de 2023, e aceitei esse convite irrecusável. Sou fã do Neguinho, amo a escola, estou muito feliz. Vou me dedicar muito para honrar este lugar”, revelou Ludmilla.

Na noite desta quinta-feira (20), a voz de “Numanice” estreou uma série documental no TikTok sobre seu show histórico no Palco Sunset do Rock In Rio 2022. O produto terá reexibição nesta sexta-feira (21). Veja mais detalhes aqui.

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home