Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Leo Franco / AgNews)
Cantora Ludmilla, durante show no Rock in Rio 2022. (Foto: Leo Franco / Ag News)
música

“Lud in Rio”: Ludmilla estreia série documental sobre show no Rock in Rio 2022

Onze de setembro de 2022 foi um marco na vida e na carreira musical de Ludmilla. Ela fez história como a primeira headliner brasileira do Palco Sunset do Rock in Rio naquela data, que fica eternizada não só na memória da artista carioca e de seus fãs, como também numa série documental inédita.

Imagens dos bastidores do show foram transformados em “Lud in Rio”, transmitido pela primeira vez nesta quinta-feira (20), a partir das 20h, por meio do TikTok da cantora e compositora. Uma reprise está programada para sexta-feira (21), às 15h.

A ideia do documentário veio da própria Ludmilla, que esteve envolvida em todo o processo de construção do espetáculo. “Não tinha uma pirueta do ballet, um acorde, uma luz que fosse do show que não tivesse meu acompanhamento. Dediquei todos os meus esforços para fazer esse momento único acontecer. Tinha que ter a minha cara em cada detalhe”, comentou.

“Produzir esse show foi uma experiência completamente diferente de tudo. Teve muita entrega de todo mundo e eu precisava compartilhar isso com meus fãs e deixar tudo registrado. É um marco na minha carreira”, finalizou.

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home