Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
cinema

Grazi Massafera estrelará longa-metragem do autor de “Bom dia, Verônica”, da Netflix

Pronta para dar o nome, mais uma vez! Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O GLOBO, Grazi Massafera fará seu grande triunfo com uma personagem grande nos cinemas nacionais.

A atriz, que no final do ano passado deixou de ser um talento exclusivo da Globo, começará a rodar em novembro o filme “Uma família feliz”, de Raphael Montes. Ele é o autor da série “Bom dia, Verônica“, da Netflix.

A direção fica por conta de José Eduardo Belmonte. É um projeto antigo que finalmente sairá do papel, pois Grazi foi escalada para esse projeto ainda em 2019, antes da pandemia.

A atriz já deu início à preparação para a protagonista. O enredo trata de uma mulher atormentada por situações estranhas que acontecem com sua família, depois de ela dar à luz o terceiro filho.

O próximo projeto como atriz de Massafera é a novela “Travessia“, de Gloria Perez, em que ela interpretará a mãe de Chiara, personagem vivida pela estreante Jade Picon. Antes do primeiro turno das eleições 2022, Grazi declarou voto em Lula, do PT.

voltando pra home