Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução;Instagram / Divulgação)
famosos

Mais uma! Grazi Massafera declara voto em Lula, do PT: “É um voto pela democracia”

Ela hablou sem medo! Grazi Massafera, uma das mulheres mais lindas do showbusiness brasileiro, usou as redes sociais, nesta quinta-feira (29), para declarar voto ao candidato Luis Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores, nas eleições gerais do próximo domingo (2).

Em uma postagem em que a atriz compartilhou fotos usando roupas vermelhas — que é a cor principal do partido, a estrela escreveu o motivo pelo qual ela decidiu votar no ex-presidente do Brasil.

“Passando de vermelho no seu feed pra dizer que o voto é nosso maior instrumento. Quando eu voto deposito na urna, todos os desejos de quem sonha com o melhor pra si e para os seus. E o meu voto não é um apoio incondicional, é um voto pela democracia, pelo direito de cobrar, vigiar e fazer críticas, com certeza!”

Na sequência, a ex-BBB acrescentou o que deseja para o nosso país para os próximos meses.

“Eu acredito pro nosso futuro é um Brasil sem armas, com educação, emprego, comida no prato, que respeite as minorias e cuide de nossas florestas. O voto é secreto? Para mim, sempre foi, mas, quando temos que escolher um lado que significa escolher a humanidade, a gente tem pressa e precisa ter esperança já no primeiro turno. Simbora! #lula13

Veja a postagem abaixo:

A eleição geral acontece no próximo domingo (2). Para o posto de presidente do Brasil, os principais candidatos são Lula, do PT; Jair Bolsonaro, do PL; Ciro Gomes, do PDT; e Simone Tebet, do MDB.

voltando pra home