Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Camila Cornelsen / Divulgação)
(Foto: Camila Cornelsen / Divulgação)
música

Fresno lança nova versão de “The Rhythm of the Night”, sucesso do grupo Corona

Fresno enfrentou o desafio de levar mais guitarras à eurodance e regravou “The Rhythm of the Night”, clássico do grupo italiano Corona, para um projeto da Deezer chamado “InVersions 90s”. A nova versão chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (21), dando novos contornos ao sucesso da década de 1990.

A banda brasileira manteve a essência da música original, mas trazendo-a para o rock. “Acredite ou não, mas toda a cena eurodance faz parte da nossa formação musical e foi a oportunidade perfeita de mostrar nossa admiração por um clássico como esse”, disse o vocalista Lucas Silveira em nota.

“Estamos incluindo progressivamente sintetizadores em nossas composições e acho que, finalmente, encontramos uma maneira de misturar esses sons. Nossos últimos dois álbuns mostram muito progresso, e traduzir um arranjo sintetizado para uma linguagem mais Fresno foi um desafio bem legal”, completou.

Ouça:

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home