Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(KondZilla / Divulgação)
(KondZilla / Divulgação)
música

Entrevista – Davi Kneip, Marina Sena e Brisa Star misturam sonoridades no novo single “Menina”

Quando escreveu “Menina”, Davi Kneip estava apenas tentando impressionar uma crush da cena musical. Ele preferiu deixar a canção guardada no papel e na mente, mas acreditava que chegaria o momento certo para lançá-la ao mundo. “Às vezes, a gente escreve uma música e não bota tanta fé nela, mas todo mundo gosta quando escuta”, contou o artista ao Papelpop.

Ele decidiu mandar a faixa para Lázaro Júnior, músico do Trio Kassanikeo e pai de Brisa Star, e recebeu um feedback positivo. Pai e filha não só acharam que Davi tinha um novo hit em mãos, como também quiseram expandir seus horizontes e transformá-lo em uma colaboração com a própria Brisa e Marina Sena.

“Eu e Brisa estávamos respondendo uns stories e comentando umas fotos, porque, quando ela estourou, os meus amigos de Montes Claros me mandaram as músicas dela e falaram: ‘Vei, olha essa menina aqui, filha do Trio Kassanikeo’. A banda tocava no norte de Minas [Gerais] todo, então eu dançava muito, muito mesmo, forró com o Trio Kassanikeo”, relembrou Marina.

Ela continuou explicando: “Eu já estava curtindo o som de Brisa quando ela me trouxe a música com Davi. Eu falei: ‘óbvio’ [para a parceria]. Eu também era fã do Davi, estava apaixonada por ‘sentaDONA’ e, conhecendo as músicas que ele ainda não lançou, pensei: ‘Meu Deus do céu, é hit atrás de hit’”.

(KondZilla / Divulgação)

(KondZilla / Divulgação)

O resultado foi uma mistura de batidas do funk, pop e brega com as vozes de Davi Kneip, Marina Sena e Brisa Star, que chegou às plataformas de áudio e vídeo na tarde desta quinta-feira (13). “Eu acho que o pop é isso, é uma mistura de sons que são da sua região e que são brasileiros, é saber mesclar, é sempre trazer uma diversidade de ritmos”, avaliou Marina.

“Menina” veio acompanhada de um videoclipe dirigido por Jotace, trazendo às telas uma divertida narrativa em torno de Marina, que, assim como em seu hit solo “Por Supuesto”, interpreta uma noiva. “É a chave do sucesso, entendeu? Para estourar, tem que ter o quê? Marina de noiva”, brincou Brisa.

“O clipe traz uma coisa do nosso dia a dia: somos um grupo de amigos e perdemos um guerreiro para o casamento. Entramos no cenário da bipolaridade do amigo, que quer te ver feliz, casando, mas não quer que você o deixe”, explicou Davi.

É a partir dessa união, ousadia e despretensão que “Menina” se tornou mais uma representante da força da música mineira, sendo constantemente amplificada por esses três artistas que pertencem a diferentes cidades do estado: Davi vem de Belo Horizonte, Marina, de Taiobeiras, e Brisa, de Ibiaí.

“Pelo foco que há no eixo Rio-São Paulo, é importante que não só Minas Gerais, mas todos os estados que estão fora desse eixo se fortaleçam muito. Cada região tem que ter seu próprio movimento, para virar um movimento tão grande, que as pessoas são obrigadas a ver e a dar atenção. Acho que é isso que Minas Gerais está fazendo”, comentou Marina.

(KondZilla / Divulgação)

(KondZilla / Divulgação)

O que vem aí…

O futuro, de fato, parece promissor para os mineiros. “Depois do lançamento de ‘Menina’, tem música com MC Mari, Japãozinho e Munhoz & Mariano. Tem música minha solo. Vai ter muita novidade até o fim do ano e, com certeza, em 2023 também. Quero ser um artista versátil, que consegue entrar em todos os estilos e que se arrisca em fazer o diferente”, adiantou Davi.

Já Brisa está planejando “uma vibe mais Marina Sena, Anitta e Luísa Sonza” para os próximos passos de sua carreira. “Vem lançamentos com estilos totalmente diferentes. Dois mil e vinte e três está prometendo. Dois mil e vinte e três é nosso”, torceu.

Marina, por sua vez, prepara o sucessor do álbum “De Primeira” (2021). “Eu simplesmente não paro de ouvir, fico o dia inteiro no estúdio escutando todas as músicas. Mas eu fiquei mais de um ano com ‘De Primeira’ pronto, guardando para o momento certo, então prefiro lançar direito do que lançar corrido”, afirmou.

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home