Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Youtube
Foto: Reprodução/Youtube
música

Ellie Goulding libera o clipe de “Let It Die” e anuncia o álbum “Higher Than Heaven” para 2023

Veio aí! Ellie Goulding liberou nesta quarta-feira (19) seu mais novo single, “Let It Die”. O lançamento pegou os fãs de surpresa, uma vez que chegou com um anúncio muito importante: “Higher Than Heaven”, o quinto álbum de estúdio da britânica, chega em 2023.

A faixa segue uma linha eletrônica, uma combinação já registrada com a voz da artista. Enquanto isso, o clipe é ambientado em uma galeria de arte, em que a cantora abusa da sensualidade e aposta nas coreografias. Confira:

Junto ao anúncio, a artista divulgou também a capa no novo projeto, em que aparece com uma roupa florida embaixo d’água. O novo material chega em 23 de fevereiro do próximo ano e, em agosto deste ano, a cantora deu alguns spoilers ao Papelpop.

O material chega na sequência de “All By Myself”, parceria de Ellie com o brasileiro Alok. O novo álbum sucede, ainda, “Brightest Blue”, lançado em julho de 2020.

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home