cinema

Elizabeth Olsen revela constrangimento ao gravar cena de “Vingadores: Guerra Infinita”: “muita coisa boba”

Acham que é fácil ser a Feiticeira Escarlate? Em uma entrevista à Variety, Elizabeth Olsen revelou alguns detalhes dos bastidores de seu trabalho na Marvel como Wanda Maximoff, que posteriormente se tornou Feiticeira Escarlate, e revelou um certo constrangimento que passou ao filmar uma cena em “Vingadores: Guerra Infinita”.

Ela se refere a fatídica cena em que Wanda tenta salvar Visão (Paul Bettany) e retirar a pedra do infinito de sua testa:

“Porque você está tipo… [estende a mão]. ‘Ugh, eu estou fazendo isso em público’. Mas você tem uma mão que está parando algo com energia. E então você tem outra mão que está extraindo essa coisa falsa desse rosto pontilhado. E é doloroso e emocional”, disse ela.

Ela continuou dizendo que todo o universo da Marvel, sem efeitos especiais, é “apenas bobo”: “Tem muita coisa boba. Eu sempre desejo que um dia eles apenas lancem uma versão do filme sem nenhum efeito especial, porque assim você entende o quão ridículo é. E quão espetacular é o trabalho para fazer isso.”

Após “Doutor Estranho No Multiverso da Loucura”, não há previsão anunciada para vermos a Feiticeira Escarlate de volta nas telonas. No entanto, para Kevin Feige — o chefão da Marvel — o arco da personagem não acabou.

“Realmente há muito mais para explorar. Ainda não tocamos em muitas de suas histórias principais dos quadrinhos”, disse. “Eu trabalharia com Lizzie por mais 100 anos se pudéssemos. Tudo é possível no multiverso! Teremos que ver”, finalizou.

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

8 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

12 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

13 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

16 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

17 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

18 horas atrás