Eita, gente! Dez anos depois, Taís Araujo, Leandra Leal, Claudia Abreu e Isabelle Drummond voltaram a reacender o tópico “retorno das empreguetes“! As atrizes publicaram nesta nesta terça-feira (04) mais uma foto em que aparecem juntas, deixando a internet bastante curiosa a respeito do desenrolar desse encontro.
No clique aparecem ainda a diretora do projeto e autores do folhetim. Vem ver!
Segundo a legenda escrita por Araújo, a reunião teve como tema detalhes de um aguardado filme estrelado pelo quarteto de cantores. O tal grupo, a gente reforça, surgiu a partir do enredo da novela “Cheias de Charme” (2012), um dos grandes sucessos da faixa das 19h na TV Globo. Como antagonista, o trio de ex-domésticas superstars tinha a vilã Chayene.
“A gente segue no desejo e no trabalho pra acontecer nosso filme com essas personagens que a gente ama. Meu coração quentinho e querendo muito reviver essa história com vocês”.
Também não ficou claro se outros nomes estarão envolvidos, entre eles o ator Ricardo Tozzi, responsável por interpretar o galã Fabian. Os rumores de uma volta da trama começaram pra valer no início de setembro, quando o trio de mocinhas postou um primeiro registro da reunião.
Uma possível data de estreia ainda não foi divulgada, mas… queremos para JÁ!
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment