Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Rede Globo/Divulgação)
(Rede Globo/Divulgação)
televisão

Comeback das empreguetes! Elenco posta nova foto e confirma planos para filme

Eita, gente! Dez anos depois, Taís Araujo, Leandra Leal, Claudia Abreu e Isabelle Drummond voltaram a reacender o tópico “retorno das empreguetes“! As atrizes publicaram nesta nesta terça-feira (04) mais uma foto em que aparecem juntas, deixando a internet bastante curiosa a respeito do desenrolar desse encontro.

No clique aparecem ainda a diretora do projeto e autores do folhetim. Vem ver!

Segundo a legenda escrita por Araújo, a reunião teve como tema detalhes de um aguardado filme estrelado pelo quarteto de cantores. O tal grupo, a gente reforça, surgiu a partir do enredo da novela “Cheias de Charme” (2012), um dos grandes sucessos da faixa das 19h na TV Globo. Como antagonista, o trio de ex-domésticas superstars tinha a vilã Chayene.

A gente segue no desejo e no trabalho pra acontecer nosso filme com essas personagens que a gente ama. Meu coração quentinho e querendo muito reviver essa história com vocês”.

Também não ficou claro se outros nomes estarão envolvidos, entre eles o ator Ricardo Tozzi, responsável por interpretar o galã Fabian. Os rumores de uma volta da trama começaram pra valer no início de setembro, quando o trio de mocinhas postou um primeiro registro da reunião.

Uma possível data de estreia ainda não foi divulgada, mas… queremos para JÁ!

voltando pra home