Na tarde desta quinta-feira (06), por meio dos stories do Instagram, Cynthia Erivo compartilhou uma nova foto dos ensaios de “Wicked”. Na imagem, a atriz, cantora e compositora aparece ao lado da colega Ariana Grande em um estúdio.
Veja:
A preparação das artistas para o musical, que funciona como uma espécie de prelúdio da fantasia “O Mágico de Oz”, começou há alguns meses. O início das filmagens propriamente ditas está previsto para novembro deste ano, após os intensos ensaios.
Erivo e Grande devem interpretar as bruxas Elphaba e Glinda, respectivamente, na adaptação cinematográfica do clássico da Broadway. Elas atuam sob a direção de Jon M. Chu, responsável por filmes de sucesso como “Truque de Mestre” (2016), “Podres de Ricos” (2018) e “Em um Bairro de Nova York” (2021).
Winnie Holzman, conhecida por “Anos Incríveis” (1988-1993), é quem assina o roteiro do longa-metragem de “Wicked”, a ser dividido em duas partes. A primeira tem lançamento previsto para 25 de dezembro de 2024; a segunda vem um ano depois.
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment