Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / Instagram)
(Reprodução / Instagram)
cinema

Ariana Grande e Cynthia Erivo aparecem juntas em nova foto dos bastidores de “Wicked”

Na tarde desta quinta-feira (06), por meio dos stories do Instagram, Cynthia Erivo compartilhou uma nova foto dos ensaios de “Wicked”. Na imagem, a atriz, cantora e compositora aparece ao lado da colega Ariana Grande em um estúdio.

Veja:

A preparação das artistas para o musical, que funciona como uma espécie de prelúdio da fantasia “O Mágico de Oz”, começou há alguns meses. O início das filmagens propriamente ditas está previsto para novembro deste ano, após os intensos ensaios.

Erivo e Grande devem interpretar as bruxas Elphaba e Glinda, respectivamente, na adaptação cinematográfica do clássico da Broadway. Elas atuam sob a direção de Jon M. Chu, responsável por filmes de sucesso como “Truque de Mestre” (2016), “Podres de Ricos” (2018) e “Em um Bairro de Nova York” (2021).

Winnie Holzman, conhecida por “Anos Incríveis” (1988-1993), é quem assina o roteiro do longa-metragem de “Wicked”, a ser dividido em duas partes. A primeira tem lançamento previsto para 25 de dezembro de 2024; a segunda vem um ano depois.

voltando pra home