O site norte-americano Deadline revelou na tarde desta terça-feira (11) a escalação de Anya Taylor-Joy e Miles Teller em “The Gorge”, novo filme de Scott Derrickson (“O Telefone Preto”).
Os detalhes do enredo e a data de estreia do longa-metragem ainda estão sendo mantidos sob sigilo. O que se sabe é que o projeto mistura gêneros cinematográficos em uma história de amor e a Apple Original Films fica responsável pela distribuição.
Derrickson não só assume a direção, mas também atua como produtor ao lado de David Ellison, Dana Goldberg, Don Granger, C. Robert Cargill, Sherryl Clark, Zach Dean, Adam Kolbrenner e Greg Goodman. Teller completa o time como produtor executivo.
Vale lembrar que o ator estadunidense recentemente estrelou “Top Gun: Maverick”, sequência de “Top Gun: Ases Indomáveis” (1986). Os últimos trabalhos da colega Taylor-Joy, por sua vez, foram os filmes “O Homem do Norte” e “Amsterdam”.
THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!
Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…
Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…
Grag Queen é quem dá voz à música-tema da segunda temporada do reality show “Drag…
Após celebrar uma década de carreira com um show documentado ao vivo no Qualistage, no…
Veio aí! A versão de “Don’t Cry For Me Argentina” na voz cristalina de Rachel…
E o Druski que aparece em uma das interludes do álbum "SWAG", do Justin Bieber,…
Leave a Comment