Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Anya Taylor-Joy e Miles Teller vão estrelar o filme “The Gorge”

cinema
(Fotos: Paramount Pictures, Focus Features / Divulgação)
(Fotos: Paramount Pictures, Focus Features / Divulgação)

O site norte-americano Deadline revelou na tarde desta terça-feira (11) a escalação de Anya Taylor-Joy e Miles Teller em “The Gorge”, novo filme de Scott Derrickson (“O Telefone Preto”).

Os detalhes do enredo e a data de estreia do longa-metragem ainda estão sendo mantidos sob sigilo. O que se sabe é que o projeto mistura gêneros cinematográficos em uma história de amor e a Apple Original Films fica responsável pela distribuição.

Derrickson não só assume a direção, mas também atua como produtor ao lado de David Ellison, Dana Goldberg, Don Granger, C. Robert Cargill, Sherryl Clark, Zach Dean, Adam Kolbrenner e Greg Goodman. Teller completa o time como produtor executivo.

Vale lembrar que o ator estadunidense recentemente estrelou “Top Gun: Maverick”, sequência de “Top Gun: Ases Indomáveis” (1986). Os últimos trabalhos da colega Taylor-Joy, por sua vez, foram os filmes “O Homem do Norte” e “Amsterdam”.

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home