De acordo com a Variety, a Warner Bros. vai produzir uma sequência de “Constantine” (2005), com a volta de Keanu Reeves no papel-título. Francis Lawrence, da franquia “Jogos Vorazes”, retorna como diretor.
Com o novo projeto em andamento, fontes relataram à revista que a série do HBO Max baseada na história do filme está morta, embora, recentemente, a plataforma estivesse em negociações iniciais com um ator para o papel principal. Ambientada em Londres, quatro roteiros foram escritos para a adaptação.
Outra produção que também provavelmente não verá a luz do dia no streaming é “Madame X”, produzida por Angela Robinson. Mas, segundo a Variety, tanto a Warner quanto a Bad Robot ainda não desistiram dos dois projetos e procuram um novo lar para eles.
Detalhes sobre o enredo ainda não foram divulgados, mas Akiva Goldsman, diretor da nova série “Titans” e “Star Trek: Picard”, vai escrever e produzir através da Weed Road Pictures, junto com J.J. Abrams e Hannah Minghella. Dados da revista apontam ainda a possível volta de Tilda Swinton e Peter Stormare, como Gabriel e Diabo, respectivamente.
No filme original, Jonh Constantine (Reeves) é um experiente exorcista que conseguiu chegar ao inferno – literalmente. Ligado à policial Angela Dodson (Rachel Weisz), ele investiga o misterioso assassinato da irmã gêmea dela em um mundo sombrio anjos e demônios. A sequência ainda não tem data definida para estrear.
SAIU! A distribuidora brasileira Vitrine Filmes liberou nesta quinta-feira (22) o primeiríssimo teaser de “O…
Entre seu par perfeito e seu ex-namorado imperfeito, quem você escolheria? Esse é o dilema…
Mais um! Ator vencedor dos prêmios Oscar e Emmy pelas produções “A Verdadeira Dor” (2024)…
“O Agente Secreto”, filme de Kleber Mendonça Filho com Wagner Moura, tem distribuição garantida pela…
Nome em ascensão na cena pop norte-americana, Reneé Rapp inaugura uma nova era com o…
Marisa Monte está planejando uma turnê especial em estádios do Brasil? Ao menos é isso…
Leave a Comment