Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Warner Bros. vai produzir sequência de “Constantine” com volta de Keanu Reeves no papel-título, diz site

De acordo com a Variety, a Warner Bros. vai produzir uma sequência de “Constantine” (2005), com a volta de Keanu Reeves no papel-título. Francis Lawrence, da franquia “Jogos Vorazes”, retorna como diretor.

Com o novo projeto em andamento, fontes relataram à revista que a série do HBO Max baseada na história do filme está morta, embora, recentemente, a plataforma estivesse  em negociações iniciais com um ator para o papel principal. Ambientada em Londres, quatro roteiros foram escritos para a adaptação. 

Outra produção que também provavelmente não verá a luz do dia no streaming é “Madame X”, produzida por Angela Robinson. Mas, segundo a Variety, tanto a Warner quanto a Bad Robot ainda não desistiram dos dois projetos e procuram um novo lar para eles. 

Detalhes sobre o enredo ainda não foram divulgados, mas Akiva Goldsman, diretor da nova série “Titans” e “Star Trek: Picard”, vai escrever e produzir através da Weed Road Pictures, junto com J.J. Abrams e Hannah Minghella. Dados da revista apontam ainda a possível volta de Tilda Swinton e Peter Stormare, como Gabriel e Diabo, respectivamente. 

No filme original, Jonh Constantine (Reeves) é um experiente exorcista que conseguiu chegar ao inferno – literalmente. Ligado à policial Angela Dodson (Rachel Weisz), ele investiga o misterioso assassinato da irmã gêmea dela em um mundo sombrio anjos e demônios. A sequência ainda não tem data definida para estrear. 

voltando pra home