Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
música

Rincon Sapiência fará show gratuito no Rio de Janeiro; saiba detalhes

Sendo um dos convidados mais aguardados do mês de setembro, o projeto recebe o rapper e poeta Rincon Sapiência, com rimas afiadas sobre temas sociais e políticos que marcam seu tom e e bebendo da fonte dos mais variados estilos africanos, desde o afrobeat e o afro house, além de dialogar com ritmos das periferias brasileiras, como o funk, e norte-americanos, como o trap. O artista será atração principal na Biblioteca Parque do Rio de Janeiro, no dia 22 de setembro, às 18 horas, com entrada gratuita e sujeito a lotação.

No mês de outubro, o projeto irá se unir em collab com o Festival do Rio de Janeiro, sendo o maior do Brasil e América Latina, essa união irá resultar em diversas mostras de cinemas, documentários musicais nas três Bibliotecas Parque (Centro, Manguinhos e Rocinha) e oficinas com a Mostra Geração.

Idealizado por Marcio Debellian, o Parque de Ideias investe na acessibilidade à cultura e lazer, ganhando força no ano de 2022 com uma programação e convidados especiais, propondo o olhar sensível a todos, principalmente para as periferias cariocas e a revitalização das Bibliotecas do Rio de Janeiro.

Parque de Ideias – Rincon Sapiência

Local: Biblioteca Parque Centro do RJ
Quando: 22/09
Horário: 18 horas
Entrada: gratuita (sujeito a lotação)
Mais informações no link!

START YOUR ENGINES! A Festa VHS Máquina do Tempo vem aí! Neste sábado (17), em São Paulo, vamos voltar no tempo e viajar pelos grandes hits da música pop, passando por todas as épocas que a gente mais ama, no Cine Joia. Prontos? Os ingressos já estão à venda neste link. Corra e garanta o seu!

voltando pra home