Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
festa vhs

VEM! Festa VHS prepara celebração às diversas décadas da música pop, em setembro

START YOUR ENGINES! A Festa VHS Máquina do Tempo vem aí!

No próximo dia 17 de setembro, em São Paulo, vamos voltar no tempo e viajar pelos grandes hits da música pop, passando por todas as épocas que a gente mais ama. Prontos?

Vamos dançar só com ícones: de Cher a Dua Lipa; de Janet Jackson a Rihanna; de Michael Jackson a The Weeknd; de baby Britney a Ariana; de Gloria Gaynor a Gloria Groove; de Spice Girls a Fifth Harmony; de Elton John a Harry Styles; de Cyndi Lauper a Lady Gaga; de Justin Timbarlake a Justin Bieber; de TLC e Destiny’s Child a Blackpink e Little Mix; de Diana Ross a Nicki Minaj; de Alanis a Avril; de Hannah Montana a Miley Cyrus; de Madonna a… bem, Madonna.

Alguém com fôlego aí? Já estamos cansados! Separa a regatinha, sobe um shortinho e vamos para o Cine Joia!

A VHS Máquina do Tempo é uma das nossas edições mais amadas, disputadas e divertidas. Não importa se você ouvia na MTV ou conheceu no challenge do Tiktok: você vai se jogar e cantar junto a noite inteira!

Os ingressos já estão à venda neste link. Corra e garanta o seu! BORA, LGBTERS!

O acesso à pista começa com R$ 40 no primeiro lote, enquanto o camarote, com direito a entrada separada sem pegar fila e área exclusiva no mezanino, custa inicialmente R$ 55. Não esquece de apresentar a carteirinha de vacinação (física ou digital) com pelo menos duas doses para entrar na casa, ok? Ok!

O evento contará com lista VIP para aniversariantes; lista T, para pessoas trans e travestis; e lista Drag, para drag queens. Saiba tudo neste link!

voltando pra home