Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Ana Alexandrino
Foto: Ana Alexandrino
música

Vai render! Letrux faz show de graça na Biblioteca Parque do Rio de Janeiro, em agosto

Um dos projetos mais interessantes da cantora e também escritora Letrux é o show “Línguas & Poesias”. No próximo dia 25 de agosto, ela desembarca na Biblioteca Parque do Rio de Janeiro para uma apresentação que acontece às 19h e tem entrada franca.

“Fico muito contente com shows gratuitos, principalmente no atual momento do país. Sendo numa biblioteca então, nossa! Alegria profunda! Esse espetáculo é uma ode à poesia e às línguas também. Sou amante das palavras, cantadas e declamadas. Estou muito feliz em levar esse espetáculo para esse espaço tão especial”, diz a artista, em nota.

No repertório, Letrux costuma entrelaçar canções e poesia repassando o repertório de criadores que admira. Para isso, mergulha em 5 diferentes idiomas, português, inglês, francês, espanhol, e italiano. Quem a acompanha são os músicos Lourenço Vasconcellos, no vibrafone, e Thiago Vivas, no piano.

Além dela, já subiram ao mesmo palco pelo projeto Parque de Ideias nomes como Zélia Duncan, Rico Dalasam, Jéssica Ellen e Mart’nália, entre outros. A curadoria geral é de Márcio Debellian, mesmo diretor do filme “Fevereiros”, de Maria Bethânia.

Recentemente, Letrux esteve na Europa com a turnê do disco “Aos Prantos”, lançado em 2020 às vésperas da pandemia.

voltando pra home