Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: AgNews/Igor Cantanhede
música

“Marrom”: Alcione assiste a musical que revisita a própria trajetória, em São Paulo

Poderosíssima e dona de um dos maiores legados da música brasileira, Alcione assistiu nesta sexta-feira (10) a “Marrom, o Musical”, projeto feito em sua homenagem. Em sua companhia estavam personalidades como a apresentadora Astrid Fontenelle.

O espetáculo está em cartaz no Teatro Sergio Cardoso, em São Paulo, e emocionou a quem assistiu. Com direção de Miguel Falabella e idealização de Jô Santana, ele fica em cartaz até o dia 7 de novembro, às segundas, sextas, sábados (com sessão dupla) e domingos.

Abaixo, você confere fotos!

Leia a sinopse oficial:

“Com quantas histórias se faz a vida de uma artista com 50 anos de carreira? Um simples ser humano pode contá-las ou seria preciso convocar uma entidade ao mesmo tempo sagrada e profana – quiçá um bando inteiro delas? Como falar de Alcione sem falar do Maranhão? Impossível! Por isso, o que se verá no palco, é uma história triste que acaba em festa, a história do Boi revisitada, entremeada com a história dessa maranhense ilustre, que lá atrás foi apenas uma menina no meio de nove irmãos, filha de Filipa e João Carlos. Alcione pode ser muitas: menina, mulher, uma loba, filha amorosa, musicista apaixonada, perseguidora de sonhos. De onde ela veio, qualquer criança sabe, desde sempre, a história do Boi. Aliás, ela e o Boi são ambos filhos do Maranhão – terra tão amada e muito cantada pela Marrom. Um espetáculo que pretende reafirmar o teatro como um ato de comunhão. Que vai fazer rir, chorar, cantar junto, se espantar, se emocionar, ser criança de novo, encontrar o desconhecido. “Vive bem quem sempre espera um gracejo”. Quem vier de olhos e braços abertos, vai certamente sair da plateia, depois das quase duas horas – pouco para contar e cantar tanto – como Alcione é com relação à vida e à arte: agradecida!”

Os ingressos estão disponíveis neste link.

voltando pra home