Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / Twitter)
(Reprodução / Twitter)
música

Gilberto Gil substituirá Alcione em show no Coala Festival

A produção do Coala Festival anunciou nesta sexta-feira (12) que a cantora Alcione foi submetida a uma cirurgia na coluna vertebral. Ela se apresentaria no evento em setembro ao lado da colega Céu, mas por restrições médicas deve permanecer em repouso.

À coluna Lineup, do jornal Folha de S. Paulo, os organizadores confirmaram que o incumbido de substituí-la na agenda é Gilberto Gil, que acaba de voltar da Europa onde realizou uma super turnê na companhia da família.

Por falar em parceiros, a publicação também deu como certa a presença de Bem Gil (guitarra e baixo), Guilherme Lírio (guitarra e baixo), Marcelo Costa (bateria) e Flor Gil (teclado e voz).

Pela primeira vez, o Coala Festival terá uma edição com 3 dias. A festa acontece no Memorial da América Latina, em São Paulo, entre 16 e 18 de setembro.

“No momento, desejamos uma boa recuperação à Alcione e esperamos vê-la nos palcos muito em breve”, disse em nota Gabriel Andrade, sócio-fundador e curador do Coala Festival. “Ter o Gilberto Gil nesta edição de retomada é bastante simbólico. Ele esteve com a gente em nossa quinta edição e também no Coala VRTL, transmissão que fizemos durante a pandemia.”

Gal Costa e Maria Bethânia, que também integraram o grupo Doces Bárbaros ao lado de Gilberto Gil e Caetano Veloso (o único a ficar de fora da festa até o momento) foram as duas primeiras headliners anunciadas.

Tocam ainda Alceu Valença, Ana Frango Elétrico, Bala Dejo, BK’, Rachel Reis, Rodrigo Amarante e Marina Sena, entre outros. Mais informações você encontra clicando aqui.

voltando pra home