Uma adaptação cinematográfica de “Elvis e Eu”, autobiografia de Priscilla Beaulieu Presley, vem aí. De acordo com a revista norte-americana Variety, a diretora e roteirista Sofia Coppola está transformando o livro de 1985 no filme “Priscilla”.
Jacob Elordi (“Euphoria”) e Cailee Spaeny (“Mare of Easttown”) assumem os papéis de Elvis e Priscilla Presley, respectivamente, no longa-metragem. Eles devem começar a filmar no outono do Hemisfério do Norte, entre setembro e dezembro deste ano.
O A24 fica responsável pela distribuição do novo projeto na América do Norte, marcando a terceira colaboração do estúdio com Coppola. Juntos, fizeram “On The Rocks” (2020) e “Bling Ring: A Gangue de Hollywood” (2013).
Vision Distribution e Stage 6 Films/Sony Pictures International Releasing dividem a distribuição no resto do mundo. “Priscilla”, no entanto, ainda não tem previsão de lançamento.
Vale lembrar que Austin Butler e Olivia DeJonge já interpretaram Elvis e Priscilla este ano. Eles estrelaram a cinebiografia “Elvis”, agora disponível no catálogo da HBO Max.
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment