Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Dri Spaca / Papelpop)
(Foto: Dri Spaca / Papelpop)
música

Doja Cat revela que próximo álbum será influenciado pela cultura rave

ALÔ, GALERA DO TECHNO, ESSA É PARA VOCÊS! Doja Cat estampa a capa da mais recente CR Fashion Book. Em reportagem publicada nesta terça-feira (13), a voz de “Woman” deu detalhes do que vem por aí em seu próximo álbum de estúdio.

A cantora revelou estar sendo influenciada pela cultura rave, principalmente da década de 1990. Confira a aspa na íntegra:

“Nós temos tantas ideias e torná-las consistentes é o desafio agora. Realmente não posso dizer muito. Só sei que muita coisa está acontecendo. Estou muito nessa vibe rave alemã dos anos 90 e é muito divertido. Eu sei que é meio que a tendência no momento, mas eu adorava essas coisas quando criança e agora que posso expressar isso, estou meio que abraçando. Isso é uma espécie de dica para o [próximo] álbum. Cultura rave, não house.”

Além disso, a norte-americana contou estar construindo um estúdio de música em sua casa. “Há estúdios que eu frequento, meus amigos têm estúdios. Na verdade, estou construindo um estúdio agora na minha casa e estou muito animada com isso. Mas isso vai demorar um pouco, então, por enquanto, eu tenho que ir a certos lugares”, completou.

Para a revista Elle norte-americana de junho deste ano, a rapper afirmou que estava preparando um “álbum de despedida”, antes de se aposentar. Leia mais aqui!

“Eu vou terminar esse próximo álbum e então vou sair [de cena] por um segundo. Eu quero desaparecer por um tempo e apenas fazer coisas tipo usar chinelos e ir para a feira local. Eu não ligo para vegetais, mas como é divertido! E eu quero um cachorro também. É maluco que eu não tenha um cachorro. Não é justo. Eu quero cuidar de um cachorro. Eu quero criá-lo e correr pela grama e tocá-la”.

O último disco de Doja Cat foi “Planet Her” (2021), que dominou as paradas com os singles “Woman”, “You Right”, “Need To Know”, “Get Into It (Yuh)”, entre outras. Ouça:

START YOUR ENGINES! A Festa VHS Máquina do Tempo vem aí! Neste sábado (17), em São Paulo, vamos voltar no tempo e viajar pelos grandes hits da música pop, passando por todas as épocas que a gente mais ama, no Cine Joia. Prontos? Os ingressos já estão à venda neste link. Corra e garanta o seu!

voltando pra home