Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Doja Cat promete novo álbum de rap antes da aposentadoria: “quero começar a compor novamente”

E parece que Doja Cat não desistiu da tão sonhada aposentadoria. Capa da revista Elle, a cantora confirmou que irá se afastar dos holofotes em um determinado momento após alguns compromissos, mas antes os fãs serão presenteados com um novo disco.

Vale lembrar que tal entrevista foi feita antes da artista cancelar sua participação na turnê de The Weeknd após passar por uma cirurgia nas amígdalas. “Eu quero terminar essa turnê, arrasar ela, e ver meus fãs felizes. E então quero começar a compor novamente”, respondeu Doja sobre seus planos para a carreira.

Ela continuou dizendo que, após finalizar o disco, dará um passo para trás: “Eu vou terminar esse próximo álbum e então vou sair [de cena] por um segundo. Eu quero desaparecer por um tempo e apenas fazer coisas tipo usar chinelos e ir para a feira local. Eu não ligo para vegetais, mas como é divertido! E eu quero um cachorro também. É maluco que eu não tenha um cachorro. Não é justo. Eu quero cuidar de um cachorro. Eu quero criá-lo e correr pela grama e tocá-la”.

Mas, ainda sobre o álbum de “despedida”, a rapper falou que ainda não está focada absolutamente em seu desenvolvimento, mas afirmou que “ele está vindo”. “Eu tenho recebido músicas e algumas coisas estão sendo enviadas para mim… Eu queria poder contar pras pessoas! Tem umas coisas realmente legais que meus amigos me enviaram. Eles estão todos trabalhando em batidas e eu estou enviando pra eles anotações e eles sabem o que eu quero, então estou animada”, finalizou.

O último disco de Doja Cat foi “Planet Her”, que dominou as paradas com os singles “Woman”, “You Right”, “Need To Know”, “Get Into It (Yuh)”, entre outras. Com a inédita “Vegas”, a cantora ainda participa da trilha sonora de “Elvis”, cinebiografia que chega aos cinemas em 14 de julho.

voltando pra home