Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
música

Com muita simpatia, Corinne Bailey Rae leva soul ao Palco Sunset do Rock in Rio 2022

Depois dos talentos brasileiros Duda Beat e Gloria Groove, chegou a vez da britânica Corinne Bailey Rae subir ao Palco Sunset do Rock in Rio 2022. Foi o momento de desacelerar e aproveitar a noite de quinta-feira (08) com muito soul e R&B.

Corinne, que se apresentou em Curitiba, Belo Horizonte e São Paulo nos últimos dias, levou todo o seu carisma ao público do Rio de Janeiro e cantou os sucessos de seus 16 anos de carreira. Um passeio pelos discos “Corinne Bailey Rae” (2006), “The Sea” (2010) e “The Heart Speaks in Whispers” (2016).

Toda sorridente, a artista começou o show com uma sequência de “Been to the Moon”, “Closer”, “Breathless” e “Till It Happens to You”. Logo abriu-se espaço para “Is This Love”, uma versão suave da canção que foi eternizada por Bob Marley.

A cantora deu continuidade à noite, em clima de jam session, com “Paris Nights / New York Mornings”, “Call Me When You Get This”, “(The Blackest Lily) If Time” e “Trouble Sleeping”. Mas a música mais esperada mesmo foi “Put Your Records On”.

Na plateia, onde estavam a cantora Mart’nália, o cantor Jorge Vercillo e o professor e ex-BBB João Luiz Pedrosa, não tinha quem não conhecesse o hit, que, inclusive, era trilha da novela “Páginas da Vida” (2007). Houve até um momento acappella, com as vozes do público se juntando à de Corinne.

A estrela inglesa encerrou a apresentação com “Like a Star” e “The Skies Will Break”, faixa que dedicou para todas as pessoas que estão passando por um momento difícil na vida. Tudo isso enquanto tocava guitarra, violão e pandeiro, acompanhada de sua banda, e agradecia pelo amor que recebia dos brasileiros.

voltando pra home