Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
música

Demi Lovato entrega vocais e muito rock no terceiro dia de Rock in Rio 2022

Depois de São Paulo e Belo Horizonte, chegou a vez do Rio de Janeiro receber Demi Lovato! A artista subiu ao Palco Mundo do Rock in Rio na noite deste domingo (04), acompanhada de uma banda inteiramente formada por mulheres instrumentistas.

Durante a apresentação, a norte-americana mostrou toda a sua potência vocal e essência rocker. Ela abriu com uma sequência enérgica das recentes faixas “Holy Fvck”, “Freak”, “Substance” e “Eat Me”, com a presença de Royal & The Serpent.

A multidão de fãs, que gritavam “gostosa!” e “eu te amo!”, ficou ainda mais agitada quando Demi cantou os grandes sucessos de sua carreira. Entre eles estavam “Confident”, “Here We Go Again”, “Remember December”, “La La Land”, “Don’t Forget”, “Sorry Not Sorry”, “Heart Attack” e “Cool For The Summer”.

Também houve espaço para um cover de “Iris”, um dos maiores hits do grupo norte-americano Goo Goo Dolls. Mas “Skyscraper” foi a música responsável pelo momento mais emocionante do show, com Demi fazendo toda a plateia acender a lanterna de seus celulares e iluminando a Cidade do Rock.

Outro momento emblemático foi a performance do recente single “29”, em que a cantora expõe um relacionamento problemático. Antes de cantar, ela falou com os fãs: “Se você se identifica com essa música, saiba que você não está sozinho. E f*dam-se as pessoas que nos machucaram”. Hablou e entregou TUDO!

voltando pra home