Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação
Divulgação
música

Coldplay anuncia que shows de Buenos Aires serão transmitido em cinemas ao redor do mundo

ELES! Nesta quinta-feira (15), o Coldplay anunciou que seus shows de Buenos Aires, na Argentina, da turnê “Music Of The Spheres”, serão transmitidos ao vivo em cinemas de todo o mundo. As performances acontecem nos próximos dias 28 e 29 de outubro, no River Plate Stadium.

No Brasil, redes como Cinemark, UCI Orient, Cinépolis, Playarte e mais vão exibir o show. Os ingressos estão disponíveis para compra neste link

Confira o anúncio: 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Coldplay (@coldplay)

Vale lembrar que, também no mês que vem, a banda desembarca no Brasil para seis shows em São Paulo e dois no Rio de Janeiro. Na Cidade Maravilhosa, as performances acontecem nos dias 11 e 12 no Engenhão, enquanto na capital paulista acontecem nos dias 15, 16, 18, 19, 21 e 22 no Allianz Parque.

No último dia 11 de setembro o Coldplay esteve por aqui para uma apresentação mágica no Rock in Rio 2022. Com um espetáculo de luzes comandadas pela emoção e muita energia, os músicos, comandados por Chris Martin, realizaram um dos melhores shows da história do festival. Leia nossa análise clicando aqui

START YOUR ENGINES! A Festa VHS Máquina do Tempo vem aí! Neste sábado (17), em São Paulo, vamos voltar no tempo e viajar pelos grandes hits da música pop, passando por todas as épocas que a gente mais ama, no Cine Joia. Prontos? Os ingressos já estão à venda neste link. Corra e garanta o seu!

voltando pra home