cinema

“Abracadabra 2”: irmãs Sanderson buscam novos meios de transporte em cena inédita

As bruxinhas estão chegando! Nesta quarta-feira (15), o filme “Abracadabra 2” ganhou uma cena inédita que animou os fãs. Na prévia, as irmãs Sanderson tentam se habituar na nova Salem, enquanto buscam novos meios de transporte — uma vez que as vassouras já não são tão comuns.

Olha só:

A quase trinta anos desde o filme original, a nova trama acompanha três jovens que, sem maior motivação, acabam invocando as famosas bruxas para a Salem da atualidade. Com o feito, agora elas precisam se juntar e resolver este problema antes que as antagonistas introduzam o caos.

Para além de Sarah Jessica Parker, Bette Midler e Kathy Najimy, o trio de protagonistas, o elenco ainda reúne nomes como Doug Jones, Whitney Peak, Sam Richardson, Hannah Waddingham, Tony Hale, Lilia Buckingham, Froy Gutierrez e outros. Anne Fletcher é quem assina a direção.

O filme chega em 30 de setembro na Disney+. Animados?

 

START YOUR ENGINES! A Festa VHS Máquina do Tempo vem aí! Neste sábado (17), em São Paulo, vamos voltar no tempo e viajar pelos grandes hits da música pop, passando por todas as épocas que a gente mais ama, no Cine Joia. Prontos? Os ingressos já estão à venda neste link. Corra e garanta o seu!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

20 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

1 dia atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

1 dia atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

1 dia atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás