Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

“Abracadabra 2”: irmãs Sanderson buscam novos meios de transporte em cena inédita

As bruxinhas estão chegando! Nesta quarta-feira (15), o filme “Abracadabra 2” ganhou uma cena inédita que animou os fãs. Na prévia, as irmãs Sanderson tentam se habituar na nova Salem, enquanto buscam novos meios de transporte — uma vez que as vassouras já não são tão comuns.

Olha só:

A quase trinta anos desde o filme original, a nova trama acompanha três jovens que, sem maior motivação, acabam invocando as famosas bruxas para a Salem da atualidade. Com o feito, agora elas precisam se juntar e resolver este problema antes que as antagonistas introduzam o caos.

Para além de Sarah Jessica Parker, Bette Midler e Kathy Najimy, o trio de protagonistas, o elenco ainda reúne nomes como Doug Jones, Whitney Peak, Sam Richardson, Hannah Waddingham, Tony Hale, Lilia Buckingham, Froy Gutierrez e outros. Anne Fletcher é quem assina a direção.

O filme chega em 30 de setembro na Disney+. Animados?

 

START YOUR ENGINES! A Festa VHS Máquina do Tempo vem aí! Neste sábado (17), em São Paulo, vamos voltar no tempo e viajar pelos grandes hits da música pop, passando por todas as épocas que a gente mais ama, no Cine Joia. Prontos? Os ingressos já estão à venda neste link. Corra e garanta o seu!

voltando pra home