Carla Diaz e Leonardo Bittencourt revelaram nesta segunda-feira (12) as primeiras imagens de “A Menina que Matou os Pais – A Confissão”, terceiro filme sobre o caso Richthofen. Nos novos registros, os dois atores voltam a interpretar Suzane Von Richthofen e Daniel Cravinhos.
Confira:
O novo longa-metragem é uma continuação de “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou meus Pais”, que abordam o assassinato de Manfred e Marísia von Richthofen, ocorrido em 2002, sob os pontos de vista de Suzane e Daniel.
A ideia do terceiro projeto é conhecer os passos dos acusados após o crime e os bastidores da investigação que culminou na prisão deles. “A Menina que Matou os Pais – A Confissão” ainda não tem uma data de lançamento definida.
START YOUR ENGINES! A Festa VHS Máquina do Tempo vem aí! Neste sábado (17), em São Paulo, vamos voltar no tempo e viajar pelos grandes hits da música pop, passando por todas as épocas que a gente mais ama, no Cine Joia. Prontos? Os ingressos já estão à venda neste link. Corra e garanta o seu!
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment