Menu Papel POP
(Divulgação)

“A Menina que Matou os Pais – A Confissão”, terceiro filme sobre caso Richthofen, ganha imagens

Carla Diaz e Leonardo Bittencourt revelaram nesta segunda-feira (12) as primeiras imagens de “A Menina que Matou os Pais – A Confissão”, terceiro filme sobre o caso Richthofen. Nos novos registros, os dois atores voltam a interpretar Suzane Von Richthofen e Daniel Cravinhos.

Confira:

O novo longa-metragem é uma continuação de “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou meus Pais”, que abordam o assassinato de Manfred e Marísia von Richthofen, ocorrido em 2002, sob os pontos de vista de Suzane e Daniel.

A ideia do terceiro projeto é conhecer os passos dos acusados após o crime e os bastidores da investigação que culminou na prisão deles. “A Menina que Matou os Pais – A Confissão” ainda não tem uma data de lançamento definida.

START YOUR ENGINES! A Festa VHS Máquina do Tempo vem aí! Neste sábado (17), em São Paulo, vamos voltar no tempo e viajar pelos grandes hits da música pop, passando por todas as épocas que a gente mais ama, no Cine Joia. Prontos? Os ingressos já estão à venda neste link. Corra e garanta o seu!

Comentários

Topo