Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

Wolverine no MCU? “Mulher-Hulk” sugere introdução do mutante no Universo Marvel

[Alerta Spoiler] Já faz algum tempo que a Marvel vem dando pistas sobre uma possível introdução dos X-Men no MCU, e o segundo episódio de “Mulher-Hulk”, lançado nesta quinta-feira (25), pode ter dado novos indícios sobre a inserção de Wolverine no universo da companhia.

Na cena que faz menção ao herói, Jennifer Walter está à procura de empregos em que possa assumir sua nova identidade quando, na tela de seu computador, aparece uma manchete bastante sugestiva: “Homem luta com garras de metal em briga de bar”.

Olha só:

Os X-Men começaram a ser discretamente introduzidos no episódio final de “Ms. Marvel”, em que a música tema da animação começa a tocar quando Kamala Khan descobre mutações em seu gene. Além disso, o ator Giancarlo Esposito revelou ter participado de conversas avançadas com a companhia para viver o Professor Xavier.

Recentemente, o ator Glen Powell comentou os rumores de que daria vida a Scott Summers, o Ciclope, em uma nova adaptação: “Antes da Comic-Con, todo mundo dizia: ‘Cara, você é o Ciclope? Não, não sou. Ninguém me ligou. Eu nem tenho uma informação de contato da Marvel, então não tenho ideia do que as pessoas estão falando”.

Ainda que uma nova adaptação dos “X-Men”, desta vez sob o domínio da Disney, não esteja publicamente no horizonte da companhia, o Deadline divulgou algumas informações sobre a produção.

Segundo o site, os mutantes serão inicialmente introduzidos no filme “Os Mutantes”, a ser anunciado em breve. Segundo o jornalista Charles Murphy, a trama será totalmente focada na introdução de alguns personagens para, posteriormente, resultar em um filme do grupo.

voltando pra home