Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

Professor X? Giancarlo Esposito revela conversas para integrar o MCU

Em uma recente convenção de fãs, Giancarlo Esposito revelou que participou de algumas conversas com grandes executivos da Marvel para integrar o MCU. Ainda não há informações se qualquer acordo tenha sido documentado, mas o ator já deu algumas pistas dos personagens que gostaria de viver.

“Então, eu não trabalhei com a Marvel ainda. Eu estive em uma sala e conversei com eles”, disse o veterano. “Houve conversas sobre Magneto, sobre o Senhor Frio [da DC], Victor von Doom e também o Professor X”, revelou. Ao ser questionado sobre a possibilidade de escolha, Esposito não hesitou e respondeu: “Vou em um pouquinho diferente, o Professor X”.

Olha só:

Ainda que uma nova adaptação dos “X-Men”, desta vez produzida pelo MCU, não esteja no horizonte da companhia, o Deadline divulgou algumas informações sobre uma possível produção.

Segundo o site, os mutantes serão inicialmente introduzidos no filme “Os Mutantes”, a ser anunciado em breve. Segundo o jornalista Charles Murphy, a trama será totalmente focada na introdução de alguns personagens para, posteriormente, resultar em um filme do grupo. Será que vem aí?

Vale lembrar que o tema da animação foi reproduzido no final de “Ms. Marvel”, quando Kamala Khan descobre ser uma mutante. Além disso, o Professor Xavier de Patrick Stewart ressurgiu em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.

No entanto, não há qualquer informação sobre a possibilidade do reboot abrigar o retorno de atores já marcados por seus personagens, como o Wolverine de Hugh Jackman, e o Magneto, de Ian McKellen. Estamos de olho!

voltando pra home