Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

Glen Powell, de “Top Gun: Maverick”, comenta rumores sobre viver Ciclope em reboot de “X-Men”

Muito tem se falado sobre a possibilidade de uma nova adaptação cinematográfica dos “X-Men” e, com isso, alguns rumores estão sendo discutidos pelo público com possíveis confirmações no elenco. Em uma recente entrevista à Variety, o ator Glenn Powell, de “Top Gun: Maverick”, negou que viverá Ciclope no MCU.

“Antes da Comic-Con, todo mundo dizia: ‘Cara, você é o Ciclope? Não, não sou. Ninguém me ligou. Eu nem tenho uma informação de contato da Marvel, então não tenho ideia do que as pessoas estão falando”, indagou.

Vale lembrar que, recentemente, Halle Bailey também negou a confirmação de que viveria Kitty Pryde, a Lince Negra da trama. Mas nem tudo está perdido! Em uma recente convenção de fãs, Giancarlo Esposito revelou que participou de algumas conversas com grandes executivos da Marvel para integrar o MCU.

“Então, eu não trabalhei com a Marvel ainda. Eu estive em uma sala e conversei com eles”, disse o veterano. “Houve conversas sobre Magneto, sobre o Senhor Frio [da DC], Victor von Doom e também o Professor X”, revelou. Ao ser questionado sobre a possibilidade de escolha, Esposito não hesitou e respondeu: “Vou em um pouquinho diferente, o Professor X”.

Ainda que uma nova adaptação dos “X-Men”, desta vez sob o domínio da Disney, não esteja publicamente no horizonte da companhia, o Deadline divulgou algumas informações sobre a produção.

Segundo o site, os mutantes serão inicialmente introduzidos no filme “Os Mutantes”, a ser anunciado em breve. Segundo o jornalista Charles Murphy, a trama será totalmente focada na introdução de alguns personagens para, posteriormente, resultar em um filme do grupo. Será que vem aí?

Vale lembrar que o tema da animação foi reproduzido no final de “Ms. Marvel”, quando Kamala Khan descobre ser uma mutante. Além disso, o Professor Xavier de Patrick Stewart ressurgiu em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.

No entanto, não há qualquer informação sobre a possibilidade do reboot abrigar o retorno de atores já marcados por seus personagens, como o Wolverine de Hugh Jackman, e o Magneto, de Ian McKellen. Estamos de olho!

voltando pra home