Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
música

Thalia resgata vestido usado nas gravações de “Marimar”: “Uma avalanche de momentos inesquecíveis”

Após viralizar no TikTok com o single “Marimar“, lançado há exatos 28 anos, Thalia decidiu mergulhar de cabeça neste mar de nostalgia. Neste domingo (31), a cantora mexicana revisitou o closet e descolou, veja só, o vestido que a personagem usava na primeira fase da novela.

“Nos meus sonhos mais alucinados, eu jamais teria imaginado que esta personagem seria parte de mim durante minha vida”, escreveu. “E claro, com toda a razão, já que coloquei todo o meu coração neste trabalho, minha paixão e meu estilo pessoal para criar a costeñita ideal. Uma parte de mim está plasmada em cada cena que gravamos”.

A artista também fez, ela própria, o penteado da jovem. Se liga!

Lançada em 1994, “Marimar” conta a história de uma garota pobre do litoral mexicano. Em uma espécie de “Cinderela” moderna, o enredo a leva a se apaixonar pelo poderoso herdeiro Sérgio Santibáñez – um romance que não dura muito tempo já que seus sonhos acabam roubados pelas tramas da madrasta do rapaz, a ambiciosa Angélica.

É ela quem manda assassinar os avós de Marimar na cabana em que viviam e destrói de uma vez por todas sua inocência. Sozinha e desamparada, a jovem descobre suas origens e dá a volta por cima em uma vingança que se serve fria e lentamente.

A novela está disponível, atualmente, no catálogo da Globoplay.

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home