Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Não sou cantor lírico, faço música pop”, diz Pedro Sampaio sobre críticas à voz e uso de auto-tune

música
(Foto: Rodolfo Magalhães/Divulgação)
(Rodolfo Magalhães/Divulgação)

Hablou mesmo! Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, de Splash UOL, Pedro Sampaio rebateu as críticas que tem recebido por conta de sua voz e o uso do recurso auto-tune, em suas faixas de trabalho.

“Não sou cantor lírico, faço música pop. Comecei como DJ, depois produtor, e aí me aventuro em cantar. O auto-tune é claro na minha música, e tudo bem”, declarou.

Sampaio afirmou estar já acostumado com o que lê na internet. Para ele, o uso do recurso auto-tune é algo que faz parte de seu trabalho artístico.

“O auto-tune, quando uso, faz parte da estética da minha voz. Ele eleva a experiência da galera e eu consigo brincar com esses efeitos. Não me preocupo se vão criticar, quero que as pessoas dancem comigo, não fiquem paradas e sejam felizes”, completou.

O último lançamento de Pedro Sampaio foi a faixa “Dançarina (Remix)” ao lado de Anitta, Nicky Jam, Dadju e MC Pedrinho — que o acompanha na versão original. A canção integra o álbum “Chama Meu Nome”, que estreou no início deste ano. Reveja aqui o videoclipe:

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home