Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Exclusivo: Veja capa de “Fim das Tentativas”, novo álbum de Rico Dalasam

música
(Foto: Naelson Castro/Divulgação)
(Naelson Castro/Divulgação)

Lá vem mais uma canetada! Rico Dalasam se prepara para estrear nesta quarta-feira (3) seu terceiro álbum de estúdio, intitulado “Fim das Tentativas”.

Ao Papelpop, o artista liberou a capa de seu projeto inédito com exclusividade. Confira aqui a peça, que tem foto de Larissa Zaidan e arte de Oga Mendonça.

O álbum terá sete faixas e contará com participação especial da cantora Céu e da banda Tuyo, e um single posterior com Baco Exu do Blues. A produção foi feita pelas mãos de Dinho Souza. Poder, né?

Em comunicado oficial, Rico detalha que o trabalho é uma continuação de seu aclamado álbum, “Dolores Dala Guardião do Alívio”.

“Como conduzir uma história escrita a partir das dores de tantos de nós, apesar de nunca ter desejado ser conhecido pelas dores que passei? Que sejamos conhecidos pelos nossos sonhos e, não, pelos nossos traumas. Declaro, agora, o Fim das Tentativas. Pela situação que estive e melhorei. Por quando me curei sozinho por não levar jeito para ser neguinho cobaia!” — Rico Dalasam

Veja aqui a capa do projeto de Dalasam:

“Fim das Tentativas” dá continuidade à discografia de Dalasam após o elogiado “Dolores Dala Guardião do Alívio” (2021). Uma faixa inédita, “30 Semanas”, abriu alas para o álbum em maio. Ouça em seu tocador favorito.

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home