Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
televisão

Madonna diz que gostaria de ser professora e canta “Music” com instrumentos improvisados; assista

Convidada do programa “The Tonight Show“, nesta quarta-feira (11), para divulgar a coletânea “Finally Enough Love”, Madonna mais uma vez protagonizou momentos memoráveis.

A rainha do pop bateu um papo com o apresentador Jimmy Fallon e disse mais uma vez que, se não tivesse sido bem sucedida na música, gostaria de ter sido professora.

“Eu teria uma aula muito popular. Seria polêmica, desafiadora. Provavelmente, acabaria na cadeia”, disse, divertindo-se. Assista aqui!

A coletânea em questão reúne 50 remixes importantes da carreira, entre algumas novidades, e foi pensada a partir das entradas que fez no chart Dance, da revista Billboard.

Já que ela está por dentro de todo o processo criativo das faixas e adoraria estar em sala, Fallon propôs a Madonna que ela recriasse o single “Music” a partir de… veja só, objetos que se usa no ambiente escolar hahaha Ai, Madonna…

Veja também:

Recentemente, a cantora falou em entrevista à revista Variety sobre o desejo de voltar aos palcos e trabalhar em materiais inéditos. Quando questionada pelo amigo Jimmy Fallon sobre o featuring dos sonhos, ela disse que seria, no momento, com o rapper Kendrick Lamar. Um joguinho entre eles acabou terminando com a cantora montada nas costas do apresentador.

No último fim de semana, ela emprestou seus vocais e a base de “Vogue” para Beyoncé, que lançou um remix da faixa “Break My Soul”.

voltando pra home