Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação; Reprodução / Instagram)
(Divulgação; Reprodução / Instagram)
música

Já ouviu? Beyoncé libera remix de “Break My Soul” com Madonna nas plataformas digitais

AS RAINHAS! Na noite desta sexta-feira (5), Beyoncé surpreendeu ao lançar um remix incrível de “Break My Soul” com ninguém menos que Madonna. O intitulado “The Queens Remix”, que estava disponível apenas no site oficial da artista, agora chega em todas as plataformas digitais.

Além da sonoridade já marcante do novo hit da Queen B, o sample de “Vogue”, de Madonna, é incluído no que é a primeira parceria das artistas. “Beyoncé pega o rap de ‘Vogue’, em que Madonna cita os ícones de Hollywood, e cita as rainhas do soul, como Nina Simone, Lauryn Hill, Janet Jackson, Diana Ross e Anita Baker”, contou Phelipe Cruz, fundador do Papelpop.

Ouça esta preciosidade:

“Break My Soul” abriu, em 20 de julho, os trabalhos para o primeiro ato de “Renaissance”. Entre as 16 canções em que Beyoncé flerta com o Disco Music e Soul, a cantora divide os vocais da faixa “Move” com a icônica Grace Jones. Outros hits como “Virgo’s Groove” também vem ganhando espaço nas paradas.

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home