Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação/Paramount+)
Foto: Divulgação/Paramount+
música

Madonna diz que quer sair em turnê novamente: “Sou uma criatura do palco”

Em entrevista à revista Variety, a rainha Madonna atualizou o status de produção de sua cinebiografia e ainda aproveitou pra revelar que está com saudade dos palcos. Segundo ela, a recente “redescoberta” de seu catálogo em plataformas como o TikTok foi um dos fatores que desencadearam o sentimento.

“Estou focada [no filme] há cerca de dois anos. Mas a coisa toda com ‘Frozen’ foi tão divertida, eu acordei um dia e disse: ‘Estou cansada de viver no passado!’ Eu quero sair em turnê novamente, eu sou uma criatura do palco. Esse é o meu lugar de felicidade”.

O espetáculo mais recente da artista foi a turnê “Madame X”, exclusiva para teatros. O registro, dirigido por Ricardo Gomes, foi gravado em Lisboa e está disponível no Paramount+.

Ainda sobre o filme biográfico (que deve ser estrelado pela atriz Julia Garner e terá direção da própria cantora, em parceria com Erin Cressida Wilson), M comentou a decisão de assumir várias frentes do longa. A justificativa foi de que se “teve uma vida extraordinária”, isso significaria a necessidade de refletir tais eventos nas telas, livre de interferências masculinas.

“Foi uma tentativa de se adiantar a algo que já ia acontecer, muitas pessoas estavam tentando fazer filmes sobre mim”, disse. “Em sua maioria, eram homens misóginos. Então, o que fiz foi colocar um pé na porta e dizer: ‘Ninguém vai contar essa história, a não ser eu mesma”. Ainda sem título, o filme ainda não tem data prevista de estreia.

Recentemente, a rainha do pop liberou uma coletânea que reúne grandes sucessos em versão remix.

voltando pra home