Menu Papel POP
Fotos: Reprodução

Martin Scorsese deve produzir “Coringa 2”, com Lady Gaga e Joaquin Phoenix, diz site

Pouco a pouco, mais novidades vão chegando a respeito do novo filme da franquia “Coringa“. “Folie à Deux”, como foi batizado, chega aos cinemas em outubro de 2024 com grandes surpresas. Além de Lady Gaga, anunciada como uma das novas protagonistas, o projeto também deve ter o retorno do vencedor do Oscar Joaquin Phoenix e o envolvimento do cineasta Martin Scorsese.

Quem revela a informação é o site Production Weekly, que acompanha e compila continuamente dados atualizados sobre projetos em vários estágios de desenvolvimento, tanto nacional quanto internacionalmente. No mais recente relatório divulgado, ele aponta o diretor de “O Lobo de Wall Street” como um dos produtores – reacendendo um rumor semelhante que circulou em 2019, quando o piloto chegou às telas.

Por enquanto, a Warner não comentou a novidade. Em entrevista à revista The Hollywood Reporter à ocasião da estreia, Scorsese revela que sua desistência do projeto se deu então por falta de tempo. Foi ele quem indicou Tillinger Koskoff, que acabou por realizar a função.

“De fato, o filme é inspirado pelas minhas criações. Todd (Phillips, diretor) me disse ‘Marty, é no seu estilo’. Mas, de qualquer forma, não me envolvi por questões pessoais”, comentou. “[A narrativa] É bem diferente de um parque de diversões. Filmes de heróis são outra forma de arte. Eles não são fáceis de fazer, há muitas pessoas talentosas envolvidas, e as pessoas jovens realmente gostam deles. Mas, eu realmente acho que são uma extensão de parque de diversões”.

“Coringa: Folie à Deux” estreia oficialmente em 4 de outubro de 2024.

Comentários

Topo