Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação
cinema

VEIO AÍ! Lady Gaga é confirmada no elenco de “Coringa 2”!

Menos de 24h após a divulgação da notícia de que a sequência do filme “Coringa“, “Folie à Deux”, estreia nos cinemas em 4 de outubro de 2024, Lady Gaga nos deu mais um mimo! A cantora usou as redes sociais para avisar que vai mesmo estrelar o longa-metragem ao lado do colega Joaquin Phoenix.

Os rumores começaram em junho deste ano quando o site Deadline revelou detalhes de uma negociação em estágio avançado. No vídeo utilizado para divulgar a novidade, é possível ver apenas as silhuetas dos protagonistas e a já citada data.

Lançado em 2019, “Coringa” é um dos maiores sucessos recentes do cinema norte-americano. O filme, que deu ao ator Joaquin Phoenix um Oscar de Melhor Ator, ultrapassou “Deadpool 2” e conquistou poucos meses após sua estreia o posto de maior bilheteria para um filme classificado “+18”.

Segundo a revista Forbes, que publicou os dados à época, o longa atingiu a marca de US$ 785.5 milhões em bilheteria somente nos Estados Unidos.

Dirigido por Todd Phillips, um velho conhecido de Gaga, o título da vez faz referência a um termo médico utilizado para transtornos psiquiátrico que afetam duas ou mais pessoas concomitantemente. Em outras palavras, um aceno para o enredo… Phoenix e a colega interpretarão o Coringa e sua analista, Arlequina (que, não, não tem relação direta com a personagem de Margot Robbie).

É a partir de seus encontros profissionais com o vilão que ela se apaixona e decide se tornar sua grande parceira de crime.

A atriz e também cantora, que está atualmente em turnê pelo Hemisfério Norte, tem criado uma sólida relação com o cinema. Em 2019, após estrelar o filme “Nasce Uma Estrela” (produção esta que lhe rendeu um Oscar de Melhor Canção Original por “Shallow” e uma indicação ao troféu de Melhor Atriz), ela deu o que falar na pele da assassina Patrizia Reggiani, protagonista do filme “Casa Gucci”.

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home